Publicado em: 10/04/2017 10:31

Sexta-feira Santa altera expediente na Prefeitura Municipal de Ibiporã

Sexta-feira Santa altera expediente na Prefeitura Municipal de Ibiporã Sexta-feira Santa altera expediente na Prefeitura Municipal de Ibiporã

A celebração da Sexta-feira Santa alterará o expediente nos órgãos públicos da Administração Direta e Indireta da Prefeitura Municipal de Ibiporã nesta quinta (13) e sexta-feira (14).

Segundo o decreto nº168, de 24 de março de 2017, não haverá expediente nos entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta no dia 13 de abril de 2017, a partir das 12h00, em razão da declaração de Ponto Facultativo por ocasião da celebração da Sexta-Feira da Paixão.

Conforme o decreto, os entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta que prestam serviços públicos essenciais deverão escalar servidores, de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam sua qualidade.

O expediente nas repartições públicas será retomado segunda-feira (17), a partir das 8 horas.

Confira o funcionamento dos serviços:

Agência do Trabalhador - Fecha na quinta-feira a partir do meio dia.

Saúde - As Unidades Básicas de Saúde, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), o Centro de Referência de Especialidades Médicas de Ibiporã (Cremi) e os Centros de Atenção Psicossocial Adulto e Infantil (CAPS I e CAPS i) fecham na quinta, a partir das 12h e reabrem na segunda-feira. Neste período, todo atendimento de urgência e emergência será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia).

Educação-  Haverá aulas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e escolas da rede municipal de ensino nesta quinta-feira. O atendimento ao público na Secretaria Municipal de Educação também será normal amanhã.

Samae

Atendimento ao público - Não haverá expediente na autarquia a partir das 12h desta quinta-feira. Os serviços emergenciais e plantões serão mantidos.

Coleta de Resíduos Sólidos - Não haverá alterações na coleta de resíduos durante o feriado de Páscoa.