Publicado em: 24/04/2017 10:16

Secretaria de Obras seleciona estagiários de Arquitetura e Urbanismo

A Secretaria Municipal de Obras informa que estão abertas até terça-feira (25) as inscrições para o processo seletivo que selecionará dois estagiários de Arquitetura e Urbanismo para atuar junto à secretaria.

Podem concorrer às vagas acadêmicos matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso em janeiro de 2017. As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por email - [email protected], neste caso sendo obrigatória a confirmação pelo telefone (43) 3178- 8444 e 3178-8449, da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Obras e Viação, durante o horário de funcionamento do órgão, mediante a confirmação de nome completo, data de nascimento, número da cédula de identidade, telefone e e-mail para contato.

A seleção consistirá em duas fases, sendo prova teórica, com nota de 0 (zero) a 5 (cinco) pontos, e entrevista, de 0 (zero) a 5 (cinco) pontos. A prova teórica sobre noções especificas de Arquitetura será aplicada no dia 28 de abril de 2017, às 14hrs, na Sala de Licitações da Prefeitura do Município de Ibiporã.

O estagiário receberá bolsa auxílio no valor de R$624,67. A carga horária do estágio será de quatro horas diárias, no período matutino ou vespertino, perfazendo um total de 20 horas semanais.