Publicado em: 02/05/2017 14:47

Confraternização da Secretaria de Obras teve cardápio especial

Confraternização da Secretaria de Obras teve cardápio especial Confraternização da Secretaria de Obras teve cardápio especial

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, ocorreu no último domingo (30/04), no Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal de Ibiporã, o "1º Almoço Porco à Paraguaia". A confraternização foi promovida pelo secretário de Serviços Públicos, Obras e Viação, Alexandre Ferreira, com o apoio de gestores e servidores da pasta.

Cerca de 350 pessoas, entre servidores lotados na secretaria, além de familiares e amigos prestigiaram o evento. O local escolhido para a festa, o Parque de Máquinas, passou recentemente por uma total reformulação e agora está mais bem equipado e com instalações mais adequadas para atender as demandas diárias da Administração Municipal na parte de maquinários, tratores, ônibus, caminhões e veículos leves.

Cada um dos seis leitões com cerca de 30 quilos cada foi desossado e temperado basicamente com sal, limão, alho e cheiro verde. Depois de assados por cerca de quatro horas, os suínos receberam um delicioso recheio de mandioca cozida, bacon e queijo mussarela. Para acompanhar, arroz branco, maionese, saladas, bebidas e sorvete. Os servidores puderam desfrutar tranquilamente do evento, já que as crianças se divertiram em um espaço especial com brinquedos e animadores que as monitoraram nas diversas atividades desenvolvidas.

Segundo o secretário, o almoço serviu para "marcar os quatro meses do trabalho da nossa equipe, que não mede esforços para atender as demandas da população de Ibiporã, tanto da zona urbana quanto da zona rural, e quisemos comemorar como uma grande família", ressaltou.

Presente ao almoço, o prefeito João Coloniezi, acompanhado da primeira-dama e secretária de Educação, Margareth Coloniezi, parabenizou a equipe gestora pela iniciativa e desejou um feliz dia do trabalhador a todos. "Espero que tenham uma tarde agradável e sintam-se acolhidos. A Administração Municipal está preocupada com o nosso município, mas também com a qualidade de vida dos nossos servidores, pois quando estes executam bem o seu serviço quem ganha é toda a comunidade", concluiu.