Publicado em: 09/05/2017 09:36

Primeira fase do Campeonato Municipal terminou domingo (07)

Primeira fase do Campeonato Municipal terminou domingo (07) Primeira fase do Campeonato Municipal terminou domingo (07)

Após seis rodadas, encerrou-se no domingo (07) a primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol 2017. No campo Boa Esperança, o Furgões Ibiporã venceu o Boa Esperança/Taquara por 2 a 1. Já a partida entre Construtora Influência e Kendense/Bar do Gaúcho terminou empatada em 2 a 2.

No Campo Estrela, PSR Paris San Rafael venceu o A.E Altitude por 2 a 0. O Red Bull goleou o Rezende F.C. por 9 a 0.

As quartas-de-final serão disputadas no dia 21 entre os times: Furgões Ibiporã x Red Bull (8h30 - Boa Esperança), PSR Paris San Rafael x Boa Esperança/Taquara (10h15 - Boa Esperança), Auto Escola Veja/Marcelos Bar x San Rafael Marcelos Bar (8h30 - Campo Estrela) e Família Silva X Santa Paula (10h15 - Campo Estrela).

Os vencedores desta fase jogarão as semifinais no dia 28, no Campo Estrela. Os times ganhadores fazem a grande final no dia 4 de junho, também no Campo Estrela. Os primeiros colocados ganharão troféus e medalhas.

O Campeonato Municipal de Futebol é promovido pela Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla).