Publicado em: 10/05/2017 11:29

Ainda dá tempo de participar das atividades do “Projeto Movimento”

Ainda dá tempo de participar das atividades do “Projeto Movimento” Ainda dá tempo de participar das atividades do “Projeto Movimento”

As atividades do "Projeto Movimento", desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), atendem crianças e adolescentes de ambos os sexos com idade entre 8 a 13 anos com aulas de iniciação esportiva, além de pessoas de qualquer idade nas academias ao ar livre.

O projeto oferta as seguintes modalidades: futsal, vôlei, Atletismo, Tênis, Tênis de Mesa e Xadrez. Já nas Academias ao Ar Livre estagiários de Educação Física devidamente supervisionados por técnicos desportivos da Serla oferecem alongamentos e orientação nos exercícios à população. As atividades acontecem em vários ginásios, quadras de esportes das praças, sede da Serla e escolas municipais.

Iniciado há um pouco mais de um mês, o "Projeto Movimento" vem cumprindo o objetivo de atender o maior número possível de cidadãos ibiporaenses gratuitamente, buscando proporcionar aos envolvidos um meio de valorizar e enfatizar as vivências motoras através da iniciação esportiva, atender crianças e adolescentes em horário de contraturno, livrando-os de situações de vulnerabilidade, além de fomentar e abastecer as escolinhas esportivas do município com o surgimento de novos talentos.

O Projeto Movimento tem como coordenador o professor Cleber Ludwig.

Informações e inscrições: 3178-0204, ou na sede da Secretaria de Esportes - Rua João Barreto, 505, Jd. Pérola). Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.