Publicado em: 12/05/2017 17:11

Confira o “I Bazar do Projeto de Facção de Costura”

Confira o “I Bazar do Projeto de Facção de Costura” Confira o “I Bazar do Projeto de Facção de Costura”

Quem ainda não comprou o presente da mãe ou quer adquirir roupas de frio a dica é conferir o "I Bazar do Projeto de Facção de Costura", que acontece nesta sexta-feira (12) até às 17h e no sábado (13) das 9 às 17 horas, na Praça Pio XII.

São várias opções de peças, de moda bebê a adulto, com preços acessíveis - a partir de R$10,00. As roupas foram confeccionadas pelas alunas do curso de costura, ministrado pela Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, em parceria com o Senai - Londrina, no Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI), e parceiros do projeto. A oficina integra o projeto "Ibiporã na Linha do Futuro", lançado no início de abril pelo governo municipal, e voltado à geração de trabalho e renda na linha de costura.

I Bazar do Projeto de Facção de Costura

Quando: sexta (12) e sábado (13)

Onde: Praça Pio XII

Horário: sexta até às 17 horas/sábado, das 9 às 17h