Publicado em: 30/05/2017 10:01

Definidos semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol

Definidos semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Definidos semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol

O Campeonato Municipal de Futebol 2017 entra em sua fase final. No próximo domingo, 04 de junho, acontecem as semifinais no Campo Estrela. Às 8h30 jogam Boa Esperança/Taquara e Família Silva. Às 10h15 Red Bull enfrenta Auto Escola Vega/Marcelos Bar.

Os semifinalistas foram definidos em partidas disputadas no último final de semana (28). No campo do Boa Esperança, Red Bull venceu o Furgões Ibiporã por 4 a 1. No segundo jogo, Boa Esperança/Taquara garantiu a vaga para a próxima fase ao derrotar o PSR Paris San Rafael por 2 a 0.

No Campo Estrela, a Auto Escola Veja/Marcelos Bar venceu o San Rafael/Marcelos Bar por 5 a 2. Já o Família Silva goleou o Santa Paula por 8 a 0.

Os ganhadores da semifinal disputarão a grane final no dia 11 de junho, no Campo Estrela. Os primeiros colocados ganharão troféus e medalhas.

O Campeonato Municipal de Futebol é promovido pela Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla).