Publicado em: 30/05/2017 11:00

Feriado Municipal altera expediente na Prefeitura de Ibiporã nesta quarta (31)

Feriado Municipal altera expediente na Prefeitura de Ibiporã nesta quarta (31) Feriado Municipal altera expediente na Prefeitura de Ibiporã nesta quarta (31)

O feriado municipal pelo dia da padroeira de Ibiporã, Nossa Senhora da Paz, celebrado nesta quarta-feira (31), alterará o expediente nos órgãos públicos da Administração Direta e Indireta da Prefeitura Municipal de Ibiporã.

Amanhã, a Prefeitura Municipal de Ibiporã estará fechada para atendimento ao público. Os entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta que prestam serviços públicos essenciais deverão escalar servidores, de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam sua qualidade.

O expediente nas repartições públicas será retomado na quinta-feira, 1º de junho, a partir das 8 horas.

Confira o funcionamento dos serviços:

Agência do Trabalhador - Fechada nesta quarta-feira

Saúde - As Unidades Básicas de Saúde, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), o Centro de Referência de Especialidades Médicas de Ibiporã (Cremi) e os Centros de Atenção Psicossocial Adulto e Infantil (CAPS I e CAPS i) estarão fechados na quarta. Todo o atendimento de urgência e emergência será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia).

Educação -  Não haverá aulas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e escolas da rede municipal de ensino, retomando o expediente na quinta-feira. Também não haverá atendimento ao público na Secretaria Municipal de Educação

Samae

Atendimento ao público - Não haverá expediente na autarquia neste feriado municipal. Os serviços emergenciais e plantões serão mantidos.

Coleta de Resíduos Sólidos - Não haverá alterações na coleta de resíduos durante o feriado.

Comércio - O comércio não abrirá nesta quarta-feira, reabrindo quinta-feira, a partir das 8h.