Publicado em: 06/06/2017 11:53

João Coloniezi e Edmar Arruda participam de café da manhã com lideranças evangélicas João Coloniezi e Edmar Arruda participam de café da manhã com lideranças evangélicas

A convite da Igreja Batista Central de Ibiporã, o deputado federal Edmar Arruda (PSD), o prefeito João Coloniezi, secretários municipais, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Roberval dos Santos, o vereador Kleber Machado, e membros da Ordem dos Ministros Evangélicos de Ibiporã (Omei) participaram no último sábado (03) de um café da manhã no espaço de convivência da Igreja Batista Central.

Na oportunidade, o deputado federal, que exerce o seu segundo mandato, agradeceu os votos recebidos em Ibiporã e colocou o seu gabinete à disposição do governo municipal para destinar recursos, projetos e programas para o município. Arruda também fez um balanço de suas atividades parlamentares, como a presidência da Comissão Mista da MPV 761/2016 (Seguro Emprego).

João Coloniezi agradeceu a disponibilidade do deputado em trabalhar por Ibiporã e também fez um balanço dos primeiros seis meses de governo, pontuando sobre as obras em andamento e a gestão dos recursos municipais.

Os pastores Marcelo Ciaca, da Igreja Batista, e Romio da Silva Cardoso, da Igreja Presbiteriana Independente/Espaço Vida, finalizaram o encontro fazendo uma prece rogando as bênçãos divinas para Ibiporã e os presentes.