Geral

 

Publicado em: 08/06/2017 11:38

Ibiprev convoca aposentados e pensionistas para recadastramento


Whatsapp

 

Ibiprev convoca aposentados e pensionistas para recadastramento Ibiprev convoca aposentados e pensionistas para recadastramento

 

O Instituto de Previdência de Ibiporã (IBIPREV) realizará no período de 19 de junho a 18 de setembro o recadastramento dos servidores aposentados e pensionistas, para a atualização de dados e prova de vida. O recadastramento será realizado na sede do instituto, localizada a Rua Padre Vitoriano Valente, nº 540. O atendimento será de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h00.

 

Já para portadores de necessidades especiais e para quem tem dificuldade de locomoção, poderá ser feito o agendamento do recadastramento para atendimento em domicílio pelo (43) 3178-8458.

 

Segundo a portaria nº038/2017, de 26 de maio de 2017, o objetivo do recadastramento é promover a atualização, correção e validação dos dados cadastrais, bem como obter novas informações sobre a situação dos servidores aposentados e pensionistas.

 

O beneficiário do Ibiprev que deixar de se recadastrar no prazo estabelecido pela portaria terá suspenso o pagamento de seus proventos.

 

Informações disponíveis em www.ibipora.pr.gov.br/recadastramento.