Publicado em: 20/06/2017 10:36

Prefeito João Coloniezi recebe deputado Requião Filho

Prefeito João Coloniezi recebe deputado Requião Filho Prefeito João Coloniezi recebe deputado Requião Filho

O prefeito João Coloniezi recebeu na quarta-feira (14), no gabinete dele, o deputado estadual Requião Filho (PMDB). A visita faz parte de sua agenda que também contemplou outras cidades como Londrina, Sertaneja e Leópolis.

Na primeira parte da reunião, que aconteceu no gabinete do prefeito João, assuntos como arrecadação do município, empregabilidade e desafios de uma gestão comprometida foram assuntos em pauta. Requião Filho anunciou duas emendas destinadas a Ibiporã - a primeira, impositiva, no valor de R$250 mil da bancada federal, de autoria do senador Roberto Requião (PMDB). A segunda, de autoria do deputado estadual, disponibiliza uma ambulância para Ibiporã. Os recursos são do Ministério da Saúde e Fundo Estadual.

Acompanhado do prefeito João Coloniezi, o deputado participou de entrevistas na Rádio Alternativa e Canal 21 e após o almoço seguiu para Sertaneja.