Publicado em: 05/07/2017 11:24

“Indústria do Conhecimento” recebe gerente estadual do projeto

“Indústria do Conhecimento” recebe gerente estadual do projeto “Indústria do Conhecimento” recebe gerente estadual do projeto

A “Indústria do Conhecimento” – Serviço Social da Indústria (Sesi) de Ibiporã recebeu no último dia 26 a visita técnica da gestora e da bibliotecária do projeto no Paraná, Lourdes Bernadete Ostapiuk e Pandita Marchioro, respectivamente. As responsáveis vieram de Curitiba e se reuniram com a secretária Municipal do Trabalho, Maria Romana, e com a funcionária Zilda Gonzaga.

A visita teve por objetivo avaliar as metas alcançadas em 2016 e a elaboração de um cronograma de atividades a serem realizadas ainda este ano. Também foram mencionadas no encontro as necessidades em relação à estrutura física do prédio, que requer alguns ajustes, bem como a atualização do acervo.

Este projeto teve início em Ibiporã no ano de 2011, fruto de uma parceria entre o Sesi e a Prefeitura Municipal, disponibilizando à comunidade em um mesmo espaço biblioteca, DVDteca, CDteca, gibiteca e acesso gratuito à internet, com muita informação e conhecimento à disposição da população.

Estão disponíveis para empréstimo mais de mil exemplares de livros, com destaque para alguns títulos novos, como: “O vendedor de sonhos”, “A balada do café triste”, “O diário de Anne Frank”, “A arte da guerra”, “O milagre”, “Casamento blindado”, “Perdas necessárias”, “O lado bom da vida”, “Para sempre”, “Série A seleção”, “Doutor Negro e outras histórias de terror”, “Ansiedade”, e muitos outros.

INDÚSTRIA DO CONHECIMENTO - SESI

Endereço: rua 19 de Dezembro, 950 (ao lado do Centro Social Urbano)

Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00