Publicado em: 24/07/2017 11:19

Entrega de certificados para 1ª turma de 2017 do Bom Negócio Paraná

Entrega de certificados para 1ª turma de 2017 do Bom Negócio Paraná Entrega de certificados para 1ª turma de 2017 do Bom Negócio Paraná

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, por meio da Divisão de Qualificação Profissional, entregou na última quarta-feira (19), no Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI), os certificados de conclusão para a primeira turma de 2017 do Programa Bom Negócio Paraná.

Os alunos receberam os certificados do curso gratuito de Capacitação em Gestão Empresarial e Consultoria a Micro, Pequeno, Médio e Informais Empreendedores do programa Bom Negócio Paraná.

Ministrado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), o curso tem como objetivo principal ensinar, capacitar e orientar os micro, pequeno, médio e informais empreendedores para melhor gerenciamento de seus negócios, fortalecendo as atividades empreendedoras nos municípios.

Estiveram presentes a secretária municipal do Trabalho, Maria Romana, o secretário municipal da Indústria e Comércio, Antonio Antonholi, e o gerente da Sala do Empreendedor e agente de fomento em Ibiporã, Rony Baise. Eles agradeceram e parabenizaram todos os presentes e enfatizaram a importância de programas como este para os empreendedores, visto que, em parceria com a Prefeitura Municipal, oferece cursos gratuitos de capacitação gerencial.