Publicado em: 27/07/2017 12:40

Junta Militar muda para Agência do Trabalhador de Ibiporã

Junta Militar muda para Agência do Trabalhador de Ibiporã Junta Militar muda para Agência do Trabalhador de Ibiporã

A Prefeitura Municipal de Ibiporã informa que a Junta do Serviço Militar está atendendo em novo endereço - Avenida Dom Pedro II, 294, Centro, no interior da Agência do Trabalhador.

Durante oito meses os serviços foram prestados em uma sala no Terminal Rodoviário. Anteriormente, a Junta Militar funcionava no prédio da Prefeitura Municipal.

Agora, os munícipes interessados em tirar a Carteira de Trabalho, o Registro Geral (RG) e fazer o Alistamento Militar contarão com mais comodidade, organização e agilidade no atendimento. "O primeiro atendimento é feito na recepção. Há distribuição de senhas e os serviços de confecção de RG e Carteira de Trabalho são agendados. Agora a pessoa pode aguardar para ser atendida na recepção da Agência do Trabalhador. Um ar condicionado foi instalado na sala da Junta", pontua o secretário da Junta Militar, Carlos Vinícius Gimenes.

A Junta Militar funciona no mesmo horário da Agência do Trabalhador, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, sem intervalo para o almoço.

Mais informações: 3178-0224.

Alistamento Militar

A Junta do Serviço Militar informa que a Cerimônia de Juramento à Bandeira será no dia 25 de setembro, às 9h30, no Cine Teatro Padre José Zanelli. Não será permitido o uso de boné, camiseta regata, bermuda, shorts, chinelo ou sandálias.

Os rapazes que completam 18 anos em 2017 que não se alistaram até 30 de junho ainda podem se alistar mediante o pagamento de uma multa de R$4,05. O jovem deve retirar o boleto na Junta Militar, e pode quitá-lo no Banco do Brasil. Depois de paga, a multa precisa ser levada novamente à Junta para que seja realizado o alistamento.