Publicado em: 03/08/2017 16:51

Ibiporã sediou etapa do Grand Prix Copa CREF de Vôlei

Ibiporã sediou etapa do Grand Prix Copa CREF de Vôlei Ibiporã sediou etapa do Grand Prix Copa CREF de Vôlei

Ibiporã sediou no último domingo (30) o II Grand Prix Copa CREF-09/Ibiporã, da Liga de Voleibol do Paraná - Subsede Norte (LVPR-N). Cerca de 450 atletas dos municípios de Cambé, Ibiporã, Rolândia, Porecatu, Arapongas, Londrina, Lobato, Ivaiporã, São João do Ivaí, Nova Esperança e Maringá estiveram em Ibiporã participando da competição.

As partidas das Categorias sub 13, 15 e 18 feminino foram disputadas no Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão). Já o jogos das categorias sub 13, 15 e 18 - masculino ocorreram no Ginásio Poliesportivo Pedro Fioravante Escolari (Pérola). Os jogos aconteceram durante todo o dia - das 8 às 18 horas.

Ibiporã foi representada na categoria sub 18 tanto no masculino quando no feminino. No masculino, a equipe venceu Nova Esperança e perdeu para Londrina e Porecatu. Já o feminino conquistou dois resultados positivos - sobre Nova Esperança e Porecatu e perdeu para Cambé.

O II Grand Prix Copa Cref-09 já realizou etapas em Cambé e Londrina. A próxima etapa será em Arapongas, em agosto, e a final em Porecatu, no mês de outubro. As equipes vão somando pontos e as melhores classificadas disputarão a final. Os vencedores de cada categoria ganham troféus e medalhas.

O evento é uma realização da Liga de Voleibol do Paraná - Subsede Norte, com apoio da Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla).

Na página da Liga no Facebook a direção agradeceu a secretária de Esportes, Cláudia Guandalini, e sua equipe pelo empenho na organização do evento, fazendo com que tudo acontecesse da melhor forma possível, garantindo um belo domingo de jogos, sorrisos, vitórias e amizades.