Publicado em: 07/08/2017 11:40

Secretaria de Planejamento convoca população para audiência pública

Secretaria de Planejamento convoca população para audiência pública Secretaria de Planejamento convoca população para audiência pública

A Secretaria Municipal de Planejamento de Ibiporã informa que realizará na próxima quinta-feira (10), às 19h00, no Plenário da Câmara Municipal (Av. dos Estudantes, 299), audiência pública objetivando a divulgação de obras de implantação, revitalização e/ou modernização de equipamentos públicos como também sobre a origem dos recursos para a realização das mesmas; concessão de espaços físicos para entidades de classe/órgãos governamentais almejando aumento de qualidade na oferta de alguns serviços públicos; informação sobre captação de bens junto aos governos estaduais e federais; e outros assuntos afins.

Informa-se ainda que a pauta da audiência encontra-se disponível para consulta junto à Secretaria Municipal de Planejamento.

Audiência pública

Quando: 10 de agosto de 2017

Horário: às 19h00

Local: Plenário da Câmara Municipal (Av. dos Estudantes, 299)

Mais informações com a Secretaria Municipal de Planejamento pelo (43) 3178-8445.