Geral

 

Publicado em: 08/08/2017 11:34

Disponíveis cursos a distância do Sistema Fiep


Whatsapp

 

Disponíveis cursos a distância do Sistema Fiep Disponíveis cursos a distância do Sistema Fiep

 

A Indústria do Conhecimento de Ibiporã, do Serviço Social da Indústria (Sesi), informa que estão abertas as inscrições para os cursos do Núcleo de Educação a Distância (Nead), do Sistema da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Sistema Fiep), o qual é composto pela Fiep, Sesi, Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e IEL (Instituto Euvaldo Lodi). Para conferir os cursos disponíveis e fazer a inscrição, acesse www.sistemafiep.org.br/ead e clique na aba “cursos”.


O Sistema Fiep tem como objetivo o desenvolvimento industrial e de sua representatividade, promovendo a educação, o crescimento sustentável e a melhoria de vida das pessoas, com o aperfeiçoamento profissional dos trabalhadores, formação e educação de jovens e adultos, incentivo à inovação de processos e adoção de práticas sustentáveis.

 

A Indústria do Conhecimento informa também que caso alguém que queira se inscrever, mas não tem acesso à internet em sua residência, as aulas dos cursos poderão ser assistidas no laboratório de informática do centro educacional, localizado à rua 19 de Dezembro, 950 (ao lado do Centro Social Urbano), aberto de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.