Educação

 

Publicado em: 09/08/2017 12:16

Ajude o Lar Padre Leone a conquistar cadeiras de rodas


Whatsapp

 

Ajude o Lar Padre Leone a conquistar cadeiras de rodas Ajude o Lar Padre Leone a conquistar cadeiras de rodas

 

Quer ajudar o Lar Padre Leone (asilo) a conquistar cadeiras de rodas? Participe da enquete "Eu Ajudo na Lata", iniciativa da Unimed Londrina que arrecada lacres de latas de alumínio que são vendidos para subsidiar a compra de cadeiras de rodas para instituições beneficentes.

 

A campanha termina este mês e para encerrá-la a Unimed Londrina disponibilizou em seu site http://www.unimedlondrina.com.br/cliente/canais/artigos/01/08/2017/enquete-eu-ajudo-na-lata/ uma enquete para direcionar as cadeiras de rodas que serão doadas.

 

Neste ano, serão beneficiadas seis instituições de Londrina, Cambé, Ibiporã e Porecatu. São elas: Unidefi (União de Deficientes Físicos), Hospital do Câncer de Londrina, Associação Flávia Cristina, Museu Histórico de Londrina, Lar Padre Leone e Posto de Saúde Vila Congo. "Todas as instituições receberão as cadeiras, mas a distribuição será proporcional ao número de votos recebido", explica a especialista em Responsabilidade Social da Unimed Londrina, Fabianne Piojetti.

 

A votação termina no dia 31 de agosto e o resultado será divulgado no dia 1º de setembro. Cada pessoa pode votar quantas vezes quiser. "A divulgação da enquete estimulará o público e os voluntários das instituições a participar", incentiva Fabianne.

 

A arrecadação de lacres segue até o final deste mês, quando serão computados os lacres arrecadados pelos alunos atendidos pelas secretarias Municipais de Educação de Londrina e Ibiporã. O município participa pela primeira vez da campanha. Há alguns meses alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental estão se mobilizando para arrecadar lacres de latas de alumínio.

 

A campanha Eu Ajudo na Lata é uma iniciativa da equipe de Responsabilidade Social da Unimed Londrina. No ano passado, a campanha doou 22 cadeiras de rodas a nove instituições parceiras.

 

Lar Padre Leone

 

A casa de repouso permanente surgiu em 1950 e hoje conta com 86 idosos. São atendidas pessoas carentes, andarilhos com mais de 60 anos de idade e idosos em situação de vulnerabilidade.

 

 


Imagens