Saúde

 

Publicado em: 11/08/2017 12:30

Abertas inscrições para mais um “Desafio dos 100 Dias”


Whatsapp

 

Abertas inscrições para mais um “Desafio dos 100 Dias” Abertas inscrições para mais um “Desafio dos 100 Dias”

 

Estão abertas até o dia 28 de agosto as inscrições para o "Desafio dos 100 Dias", programa da Secretaria de Saúde de Ibiporã, através do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), que propõe aos participantes reeducação alimentar e adoção de hábitos saudáveis. Os interessados devem se inscrever na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de sua residência.

 

Para participar do projeto é preciso ter idade de 18 a 65 anos, e estar com o Índice de Massa Corporal (IMC) entre 27 kg/m² e 42 kg/m². É necessário também ter disponibilidade de horário e estar apto a realizar atividades físicas, pois os treinos são intensos e se o participante tiver problemas ortopédicos, pode haver agravamento deste problema.

 

As atividades estão previstas para começar no dia 04 de setembro (segunda-feira), no Centro de Saúde Dr. Eugênio Dal Molin (Posto Central) e serão realizados encontros três vezes por semana (segundas, quartas e sextas-feiras das 7 às 9 horas), durante 100 dias. 

 

Uma equipe multidisciplinar, formada por educador físico, fisioterapeuta, acupunturista, psicólogo, e nutricionista acompanha os participantes durante o desafio de perder peso com saúde. 

 

As vagas são limitadas. Aproveite a oportunidade e se inscreva!

 

Para mais informações entre em contato pelo telefone 3178-0235.

 

 

Serviço:

 

 

Inscrições para o "Desafio dos 100 Dias"

 

Quando: até 28/08

 

Local: Todas as UBS (Posto de Saúde)

 

Quem pode participar:

 

- Homens e mulheres de 18 - 65 anos;

 

- IMC entre 27 kg/m² e 42 kg/m²;

 

- Estar apto a realizar atividade física;

 

- Disponibilidade de horário para participar dos encontros semanais (segundas, quartas e sextas-feiras, das 7 às 9 horas).

 

 

 


Imagens