SAMAE

Publicado em: 20/09/2017 10:15

Rotary e Samae realizam neste sábado (23) evento para recolher lixo eletrônico

Rotary e Samae realizam neste sábado (23) evento para recolher lixo eletrônico Rotary e Samae realizam neste sábado (23) evento para recolher lixo eletrônico

O Rotary Club, em parceria com o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), Prefeitura Municipal de Ibiporã e a ONG E-Lixo de Londrina, vai promover um evento para o recolhimento de lixo eletrônico neste sábado, dia 23 de setembro, na Praça Pio XII, no centro da cidade.

A população pode levar até o local equipamentos de informática e telecomunicação como celulares, televisores e monitores, equipamentos de refrigeração e eletrodomésticos em geral, caso queira descartá-los, para que a ONG E-Lixo faça o recebimento e encaminhe esses resíduos para a destinação correta.

O evento ocorrerá das 9h às 15h, na Praça Central, especificamente na Rua Primeiro de Maio, em frente à Igreja Matriz.

Vale lembrar que não serão recolhidas pilhas, lâmpadas e baterias, visto que esses resíduos enquadram-se no programa de logística reversa e devem ser devolvidos pela população no local onde foram adquiridos após o uso.