Publicado em: 21/09/2017 10:48

Integrantes da Secretaria de Obras recebem capacitação

Integrantes da Secretaria de Obras recebem capacitação Integrantes da Secretaria de Obras recebem capacitação

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Obras em parceria com a Secretaria Municipal do Trabalho, concedeu, no último dia 8 (sábado), o curso capacitatório “Liderança módulo 1: integridade e caráter” aos funcionários da Secretaria de Obras.

O curso foi realizado no Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI) e ministrado pelo consultor e secretário Municipal de Obras, Alexandre Ferreira.

Segundo Ferreira, a realização da capacitação teve como objetivo “formar líderes, visando o alinhamento estratégico na gestão da Secretaria Municipal de Obras, para o aumento da produtividade e autonomia de seus servidores, sem perderem de foco a responsabilidade nas tomadas de decisão”.

O prefeito João Coloniezi e o secretário Municipal de Indústria e Comércio, Antonio Antonholi, estiveram presentes na entrega dos certificados.