Publicado em: 05/10/2017 12:51

Rede Municipal de Ensino entra em recesso nesta semana

Rede Municipal de Ensino entra em recesso nesta semana Rede Municipal de Ensino entra em recesso nesta semana

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que a Rede Municipal de Ensino estará em recesso entre os dias 9 e 11 de outubro. No Dia 12 é feriado nacional pelo dia de Nossa Senhora Aparecida e dia 13 será compensação do 7 de setembro, onde os servidores trabalharam no encerramento da Semana Cívica.

As aulas e o atendimento na Secretaria Municipal de Educação retornam dia 16 (segunda-feira).

E, antes do início do período de descanso, durante esta semana, estão ocorrendo em vários CMEIs e escolas municipais comemorações referentes à Semana da Criança, com diversas atividades relacionadas à temática, dirigidas aos alunos, como, por exemplo, futsabão, cama elástica, e distribuição de lanches e sorvetes.

Além disso, nesta sexta-feira (6), às 20h00, na Associação dos Servidores Municipais de Ibiporã (Asmi), será realizado um jantar em homenagem aos professores da Rede Municipal de Ensino pelo Dia do Professor, celebrado no dia 15 de outubro.