Publicado em: 11/10/2017 11:32

Saiba o que abre e fecha no feriado do Dia 12 de Outubro

Saiba o que abre e fecha no feriado do Dia 12 de Outubro Saiba o que abre e fecha no feriado do Dia 12 de Outubro

Em razão do feriado nacional pelo dia de Nossa Senhora de Aparecida, celebrado nesta quinta-feira (12), não haverá expediente nos órgãos públicos da Administração Direta e Indireta da Prefeitura Municipal de Ibiporã. O feriado será estendido na Prefeitura, não havendo também funcionamento dos órgãos do governo municipal na sexta-feira (13).

Os entes e órgãos públicos da administração direta e indireta que prestam serviços essenciais escalarão servidores de acordo com a necessidade e exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam a qualidade dos serviços.

O expediente municipal retornará ao normal na segunda-feira (16).

Confira o funcionamento dos serviços:

Agência do Trabalhador – Estará fechada nesta quinta e sexta-feira, retomando o atendimento ao público na segunda-feira (16), a partir das 8 horas.

Saúde - As Unidades Básicas de Saúde, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), o Centro de Referência de Especialidades Médicas de Ibiporã (Cremi) e os Centros de Atenção Psicossocial Adulto e Infantil (CAPS I e CAPS i) estarão fechados na de quinta a domingo. Neste período, todo o atendimento de urgência e emergência será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia).

Educação -  Não haverá aulas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e escolas da rede municipal de ensino, com recesso na sexta-feira, retomando o expediente na segunda-feira (16). Também não haverá atendimento ao público na Secretaria Municipal de Educação.

Samae - Não haverá expediente na autarquia neste feriado. Os serviços emergenciais e plantões serão mantidos. Não havendo também coleta de lixo em nenhum setor do município, com o recolhimento voltando ao normal na sexta-feira (13).

Comércio - O comércio não abrirá nesta quinta-feira, reabrindo na sexta, a partir das 8h.