Publicado em: 25/10/2017 09:00

Prefeitura abre processo seletivo para contratar educador infantil e professor

Prefeitura abre processo seletivo para contratar educador infantil e professor Prefeitura abre processo seletivo para contratar educador infantil e professor

A Prefeitura Municipal de Ibiporã abre a partir desta quarta-feira (25) as inscrições para o teste seletivo simplificado visando à contratação de educador infantil e professor para atuar no Ensino Fundamental (1º ao 5º ano). Estão sendo ofertadas 19 vagas, sendo 15 para professor (atuação nas disciplinas de Arte, Educação Física, Inglês e Ensino Fundamental - séries iniciais), e quatro para Educador Infantil.

As inscrições serão realizadas somente pela internet, por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso, até o dia 23 de novembro. A taxa de inscrição para o emprego de educador infantil é de R$60,00 e de professor R$80,00.

O teste seletivo constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para ambos os empregos, e prova de títulos, de caráter classificatório, também para educador infantil e professor.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 10 de dezembro de 2017, em Ibiporã.

A contratação será mediante a celebração de contrato por tempo determinado, sob o regime celetista, com duração de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, de acordo com a necessidade e a conveniência do Município de Ibiporã.

Mais informações: www.fundacaofafipa.org.br/concurso