Trabalho

 

Publicado em: 23/10/2017 12:12

Abertas inscrições para o curso Bom Negócio Paraná


Whatsapp

 

Abertas inscrições para o curso Bom Negócio Paraná Abertas inscrições para o curso Bom Negócio Paraná

 

Estão abertas as inscrições para mais um curso de capacitação do programa Bom Negócio Paraná. O curso, gratuito, destina-se a pequenos, microempresários e futuros empreendedores.

 

Ministrado e coordenado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), é composto pelos módulos de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Gestão Estratégica.

 

Com carga horária de 66 horas, o curso ocorrerá de 30 de outubro a 7 de dezembro, no Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI), das 19 às 22h30.

 

Além das aulas gratuitas, o programa permite aos empreendedores o acesso a financiamentos, com juros a partir de 1,26% ao mês (um dos mais baixos do país). As faixas de financiamento variam de R$ 300 a R$ 3 milhões, de acordo com a capacidade de cada empresário. O prazo de pagamento vai de 12 a 60 meses.

 

Inscrições e informações na Sala do Empreendedor (Rua Getúlio Vargas, S/N, esquina com a Rua Serafim Nunes Diniz, no Terminal Rodoviário de Ibiporã - Centro), ou pelo telefone 3178-0240.