Publicado em: 07/11/2017 11:10

Confira o que abre e fecha no feriado municipal

Confira o que abre e fecha no feriado municipal Confira o que abre e fecha no feriado municipal

Em razão do feriado de emancipação política de Ibiporã, celebrado nesta quarta-feira (8 de novembro), não haverá expediente nos órgãos públicos da Administração Direta e Indireta da Prefeitura. Na quinta-feira (9) o expediente volta ao seu funcionamento normal em todos os órgãos públicos da Administração.

Os entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta que prestam serviços essenciais escalarão servidores de acordo com a necessidade e exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam a qualidade dos serviços.

Confira o funcionamento dos serviços:

Agência do Trabalhador – Estará fechada nesta quarta-feira, reabrindo na quinta.

Saúde – As Unidades Básicas de Saúde, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), o Centro de Referência de Especialidades Médicas de Ibiporã (Cremi) e os Centros de Atenção Psicossocial Adulto e Infantil (CAPS I e CAPS i) estarão fechados na quarta. Todo o atendimento de urgência e emergência será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia).

Educação – Não haverá aulas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e escolas da rede municipal de ensino, retomando o expediente na quinta-feira (9). Também não haverá atendimento ao público na Secretaria Municipal de Educação.

Samae - Não haverá expediente na autarquia neste feriado. Os serviços emergenciais e plantões serão mantidos. Não havendo também coleta de lixo em nenhum setor do município, com o recolhimento voltando ao normal na quinta-feira.

Comércio - O comércio abrirá normalmente nesta quarta-feira, a partir das 8h.

ATENÇÃO

O Fórum Eleitoral de Ibiporã estará aberto para o recadastramento biométrico neste feriado municipal, com atendimento das 9 às 18 horas.

Próximo do prazo de encerramento do recadastramento (10 de novembro – sexta-feira), conforme o Cartório Eleitoral, até o dia 6 de novembro (segunda-feira), apenas 73,1% do eleitorado ibiporaense (29.903 eleitores) tinha realizado a biometria, restando ainda 10.976 eleitores a fazerem o recadastramento. Já de Jataizinho, apenas 70,8% (7.192 eleitores) do eleitorado realizou a biometria, faltando 2.968 eleitores a realizarem o recadastramento biométrico.

CASO NÃO FAÇA, PERDERÁ O DIREITO DE VOTAR. SAIBA QUE SEU VOTO É MUITO IMPORTANTE PARA O FUTURO DE NOSSO PAÍS!