Trabalho

 

Publicado em: 09/11/2017 12:55

Sala do Empreendedor promove palestra sobre “Os benefícios da formalização”


Whatsapp

 

Sala do Empreendedor promove palestra sobre “Os benefícios da formalização” Sala do Empreendedor promove palestra sobre “Os benefícios da formalização”

 

A Secretaria Municipal do Trabalho de Ibiporã, por meio da Sala do Empreendedor, convida todos os Microempreendedores Individuais (MEIs) e pessoas interessadas em abrir um pequeno negócio no município para participarem da palestra com o tema “Os benefícios da formalização”, que ocorrerá na próxima terça-feira (14 de novembro), às 19 horas, no Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI), que fica na Rua Praça Ciro Ibirá de Barros, 176.


A palestra é voltada para quem busca informações sobre a formalização de uma empresa, mas também para os MEIs que desconhecem os benefícios e a importância de estarem com os seus negócios regularizados, pois nem todos conhecem os serviços que podem ter acesso enquanto pessoas jurídicas, como a possibilidade de tomar crédito e participar de licitações públicas, por exemplo. O processo e todas as vantagens da formalização serão apresentados pela especialista do Sebrae/PR Débora Paixão Nabarro.

 

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (43) 3178-0240 ou comparecendo até a Sala do Empreendedor (Rua Getúlio Vargas, SN, esquina com a Rua Serafim Nunes Diniz, no Terminal Rodoviário). As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas.