Publicado em: 10/11/2017 13:14

Serla promove eventos esportivos neste fim de semana

Serla promove eventos esportivos neste fim de semana Serla promove eventos esportivos neste fim de semana

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), convida a população para prestigiar os eventos esportivos que serão realizados neste sábado e domingo (11 e 12 de novembro) em Ibiporã e que fazem parte da programação de aniversário de 70 anos do município.

No sábado (11), a partir das 8 horas, no Estádio José dos Santos (Campo Estrela), será realizado o festival de futebol suíço com alunos entre 13 e 15 anos de idade do “Projeto Movimento”, com quatro times participantes, os quais todos se enfrentarão. A partir das 15 horas, também no Campo Estrela, será realizada mais uma disputa da primeira fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, com as equipes da chave Bronze. E às 19 horas, acontecerá o festival de ginástica rítmica, no Ginásio do Jardim Pérola, com apresentações de 72 meninas, de 6 a 13 anos, de três turmas do “Projeto Movimento”, dos ginásios Gnann, Munhecão e Pérola.

Já no domingo (12), a partir das 8 horas, ocorrerão mais disputas classificatórias do Campeonato de Futebol Suíço entre as equipes da chave Ouro, no Concórdia Country Club, entre as equipes da chave Prata, no Concórdia Country Club e no Campo Estrela, e entre os times da chave Bronze, na Associação Cultural Esportiva de Ibiporã (Acei).