Trabalho

 

Publicado em: 17/11/2017 13:29

‘1º Encontro com RH de Ibiporã’ acontece terça-feira (21)


Whatsapp

 

‘1º Encontro com RH de Ibiporã’ acontece terça-feira (21) ‘1º Encontro com RH de Ibiporã’ acontece terça-feira (21)

 

Dando continuidade as comemorações dos 70 anos de emancipação política do município de Ibiporã, será realizado, na próxima terça-feira (21), o "1º Encontro com RH de Ibiporã". O evento começará às 8h30, no Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI).

 

O encontro destinado aos profissionais de Recursos Humanos contará com palestra sobre "Liderança e Coaching para a Gestão de Pessoas", ministrada pela psicóloga clínica, coach e consultora em RH, Sonja Lemos, palestra sobre "O Sistema Público de Emprego como ferramenta estratégica para a gestão de pessoas", ministrada pela coordenadora do Programa de Intermediação de Mão de Obra do Estado do Paraná, Ângela de Fátima Grande Cartens, e "Principais alterações da Reforma Trabalhista", com a advogada e especialista na área de Direito do Trabalho, Chiara Semprebom.

 

Os interessados em participar do evento deverão confirmar presença até segunda-feira (20), pelo telefone (43) 3178-0222. O evento é gratuito, e as vagas limitadas e exclusivas para profissionais de RH.

 

 

Confira a programação completa:

08h30 - Abertura do evento e café da manhã

09h00 - Palestra "Liderança e Coaching para a Gestão de Pessoas"

10h00 - Palestra "O Sistema Público de Emprego como ferramenta estratégica para a gestão de pessoas"

11h00 - Palestra "Principais alterações da Reforma Trabalhista"

11h00 - Brunch