Publicado em: 29/11/2017 16:15

Sest/Senat LCC é campeão do Campeonato Regional de Basquete

Sest/Senat LCC é campeão do Campeonato Regional de Basquete Partida contra o Pirates ocorreu sábado (25), no Munhecão. Campeonato iniciou em setembro e reuniu c

O 5º Campeonato Regional de Basquete encerrou neste sábado (25) com a realização da final entre as equipes Sest/Senat LCC e Pirates. O Sest Senat sagrou-se campeão ao vencer por um placar apertado - 39 a 36.

Os atletas foram premiados com medalhas e troféus de 1º e 2º lugares.

O Campeonato Regional de Basquete na categoria adulto/masculino iniciou em setembro e contou com a participação de cerca de 180 atletas divididos em 13 equipes dos municípios de Ibiporã, Londrina, Assaí, Sertanópolis, Porecatu, Florestópolis e Cornélio Procópio. As partidas, sempre muito disputadas, ocorreram no Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão).

O 5º Campeonato Regional de Basquete é uma realização da Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla).