Publicado em: 05/12/2017 10:58

Prefeitura realiza melhorias em praças de Ibiporã

Prefeitura realiza melhorias em praças de Ibiporã Prefeitura realiza melhorias em praças de Ibiporã

Com o objetivo de levar maior qualidade de vida à população, a Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Obras, está realizando benfeitorias em algumas praças do município.

Na semana passada, foi executada a capina e roçagem da praça do Conjunto Lourenço Bacarin. Também foi realizada a limpeza do espaço. Segundo o secretário de Obras, Alexandre Ferreira, ainda este ano será iniciada a recuperação do pavimento.

Recentemente também foram realizadas benfeitorias na praça do Conjunto Habitacional José Messias, com o serviço de capina e roçagem, retirada de lixo, recuperação do pavimento, recuperação e pintura da calçada e construção de um parquinho ecológico, fabricado com eucalipto tratado. Também está prevista a recuperação do fundo de vale. "Todas as praças do município já foram mapeadas e, conforme o nosso cronograma de trabalho, receberão benfeitorias", assegura Ferreira.

Esta semana o Jardim Beltrão está recebendo o corte do mato. Conforme o secretário, o serviço de capina e roçagem é executado a cada 60 dias, mas agora no verão será a cada 30 dias, pois o excesso de chuvas e o calor favorecem o crescimento do mato. "É preciso agilizar os trabalhos para deixar tudo limpo e oferecer melhores condições de saúde e segurança à população", ressalta o secretário de Obras.

O secretário solicita à população que também faça a sua parte mantendo os imóveis limpos e não depositando entulhos e lixo irregularmente nas vias públicas. "Nosso dever é manter a cidade limpa, porém, precisamos do auxílio dos cidadãos. Sem eles, a tarefa é árdua e infrutífera. Todos queremos uma cidade sustentável e aprazível", reforça Ferreira.