Publicado em: 11/12/2017 12:12

Serla promove finais do ‘Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2017’

Serla promove finais do ‘Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2017’ Serla promove finais do ‘Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2017’

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), promoveu neste domingo (10), no Concórdia Country Clube (Clube dos 10), as finais do “Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2017”, entre as Séries Ouro, Prata e Bronze. As equipes vencedoras, os melhores artilheiros e as equipes Fair Play foram premiados com troféus e medalhas.

Confira os resultados:

SÉRIE OURO

Concórdia Country Club A -  4 x 2 - Lendários

Troféu de Artilheiro - Maicon Roberto dos Santos Costa - 11 gols - Equipe: Lendários

Troféu Fair Play: Saudade

SÉRIE PRATA

Sedentários - 5 x 1 - Garcia Certificadora / Luft

Troféu de Artilheiro - Denilson Aparecido de Oliveira (Tuim) - 9 gols - Equipe: Garcia Cetificadora / Luft

Troféu Fair Play: Amigos do Cidão

SÉRIE BRONZE

Kendense FC - 3 x 2 - Limitados FC

Troféu de Artilheiro - Leonardo Felipe da Silva Pereira - 13 gols - Equipe: Kendense

Troféu Fair Play: Elity

Quarenta e quatro equipes participaram do campeonato iniciado em setembro, sendo 12 times da Série Ouro, 12 da Série Prata e 20 da Série Bronze. No total, 773 atletas participaram, sendo 56 dirigentes (técnicos, auxiliares técnicos e massagistas).

Em março do ano que vem, a Serla iniciará o “Campeonato Municipal de Futebol 2018”.