Publicado em: 20/12/2017 14:47

Projeção de Natal na Igreja Matriz de Ibiporã é atração até sexta-feira (22)

Projeção de Natal na Igreja Matriz de Ibiporã é atração até sexta-feira (22)   Projeção de Natal na Igreja Matriz de Ibiporã é atração até sexta-feira (22)

Um espetáculo de som e luzes com a projeção de imagens na frente da Igreja Matriz de Ibiporã é a atração dos últimos quatro dias da programação do "Natal é Paz 2017", que se encerra na sexta-feira, dia 22 de dezembro.

Os eventos iniciaram no último dia 7, com encenações diárias do presépio vivo, apresentação de corais de igrejas, bandas e grupos locais, além da casa do Papai Noel, montada no centro da Praça Pio XII, que atrai crianças e adultos.

Todos os dias, a partir das 20 horas, a Praça Pio XII está recebendo espetáculos de Natal e de hoje até sexta-feira, dias 20, 21 e 22, haverá cantatas na escadaria da igreja, seguida da projeção na Matriz, que inicia às 21h15 e tem duração de 15 minutos.

Uma oportunidade para trazer a família e se encantar com as cores e os elementos do Natal projetados na construção, que é um dos principais ícones da cidade e cuja história se confunde com a história de Ibiporã, pois foi erguida no período áureo do café e com doação de recursos das colheitas.

A projeção, que se encerra com o nascimento de Jesus e chegada dos reis magos vindos do Oriente sobre camelos tem uma finalização cênica com os personagens do presépio vivo, representados por alunos e funcionários da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã.

Veja o vídeo: https://www.facebook.com/fundacaoculturaldeibipora/

PROGRAMAÇÃO:

HOJE - 20/12

20h - Apresentações da Igreja Assembleia de Deus no palco;

21h15 - Coral infantil da Assembleia e projeção de som e imagens na Matriz.

QUINTA - 21/12

21h15 - Cantata de Natal com o Coral Santa Cecília;

21h30 - Início da projeção de som e imagens na Matriz.

SEXTA - 22/12

20h - 'Canta Ibiporã' e músicos locais no palco;

21h15 - Apresentação de Natal com o coral infantil das escolas municipais (prof. Jonas) e início da projeção de som e imagens na Matriz.

O "Natal é Paz" é uma realização da Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em conjunto com a APMIF, com o apoio das Secretaria de Obras e do Trabalho, SAMAE, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e outros parceiros.