Publicado em: 22/12/2017 10:40

Natal e Ano Novo alteram expediente na Prefeitura de Ibiporã

Natal e Ano Novo alteram expediente na Prefeitura de Ibiporã Natal e Ano Novo alteram expediente na Prefeitura de Ibiporã

A Prefeitura Municipal de Ibiporã informa que devido à celebração das festividades de Natal e Ano Novo, comemoradas nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, respectivamente, haverá alteração no expediente dos entes e órgãos públicos da administração direta e indireta na próxima terça-feira (26) e no dia 02 de janeiro de 2018 (terça-feira). De 3 a 5 de janeiro haverá somente expediente interno, com exceção do Departamento de Licitações. O atendimento ao público voltará ao normal na segunda-feira, 8 de janeiro, a partir das 8 horas.

Conforme o decreto nº532, de 15 de dezembro de 2017, o horário de funcionamento dos entes e órgãos da administração direta e indireta será do meio- dia às 17 horas nos dias 26 de dezembro e 02 de janeiro. Porém, para os serviços essenciais serão escalados servidores de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam a qualidade dos mesmos.

Confira o funcionamento dos principais serviços municipais:

Cultura

Museu do Café: Funcionamento a partir do meio-dia, nos dias 26/12 e 02 de janeiro.

Bibliotecas Pública e Cidadã: Funcionarão a partir do meio-dia nos dias 26/12 e 02/01. Entre os dias 3 e 31 de janeiro não estarão em funcionamento, devido às férias coletivas dos funcionários, que retornarão no dia 1º de fevereiro.

Educação

Rede Municipal de Ensino: Os estudantes estão em férias escolares e retornam às aulas em 5 de fevereiro. Os alunos que foram inscritos para o Plantão de Férias dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) serão atendidos no CMEI Carinho Materno (Rua Praça Ciro Ibirá de Barros, s/n), a partir de 03 de janeiro.

Secretaria Municipal de Educação: O atendimento ao público será retomado dia 02 de janeiro, a partir do meio-dia.

Saúde: Todas as Unidades Básicas de Saúde e os Centros de Atenção Psicossocial Adulto e Infantil (CAPS I e CAPS i) estarão fechados nos dias 26 e 02 de janeiro pela manhã, reabrindo a partir do meio-dia. Todo o atendimento de urgência e emergência será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia).

Trabalho

Agência do Trabalhador e Secretaria Municipal do Trabalho: O atendimento será retomado na próxima terça-feira (26), a partir do meio- dia. Entre os dias 2 e 16 de janeiro estarão fechadas para atendimento ao público, devido à fruição de férias coletivas dos servidores.

Samae

Atendimento ao público: Nos dias 26/12 e 02/01, a partir do meio-dia.

Coleta de resíduos sólidos: Não haverá coleta de resíduos sólidos nos dias 25/12 e 01 de janeiro. A coleta de lixo voltará ao normal nos dias subsequentes (26/12 e 02/01).