Publicado em: 29/12/2017 10:45

Secretaria de Obras passa a atender no Parque de Máquinas

Secretaria de Obras passa a atender no Parque de Máquinas Secretaria de Obras passa a atender no Parque de Máquinas

Devido às reformas que começaram a ser realizadas na sede da Prefeitura Municipal de Ibiporã, a Secretaria Municipal de Obras e Viação passará a atender, a partir do dia 8 de janeiro (segunda-feira), no Parque de Máquinas, localizado à Rua Saldanha Marinho, no Jardim Antônio Semprebom.

Assim como a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, que foi a primeira pasta contemplada com as reformas, ganhando um novo espaço físico na sede da Prefeitura - com recepção, sala de atendimento, banheiros, sala administrativa, copa, depósito e arquivo -, as outras Secretarias localizadas no prédio também serão agraciadas com novas alas físicas. Em decorrência disso, a Secretaria de Obras atenderá temporariamente no Parque de Máquinas, até a conclusão das reformas de sua nova área de funcionamento (342,51 m²) no Paço Municipal, a qual contará com recepção, sala de atendimento, copa, arquivo, troca de todo o piso, troca das esquadrias, rebaixamento do forro, iluminação com painéis de LED e padronização do mobiliário. Serão investidos R$ R$ 319.516,00 em sua construção, melhorando a organização dos métodos e processos da Secretaria.

O secretário Municipal de Obras, Alexandre Ferreira, informa que nos próximos dias será divulgado no site da Prefeitura Municipal de Ibiporã o fluxo da rotina de atendimento aos munícipes no Parque de Máquinas. Ferreira antecipa os pedidos de desculpas caso ocorra algum transtorno devido à mudança provisória, entretanto, salienta que as melhorias são para a comodidade de todos. “Pedimos desculpas caso a mudança temporária de local gere algum transtorno, todavia, as reformas no prédio da sede administrativa da Prefeitura estão sendo realizadas para melhorar significativamente o atendimento aos cidadãos ibiporaenses, além de proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores municipais”, esclarece o secretário.

A Prefeitura de Ibiporã está instalada no prédio desde 1984 e até agora nunca houve uma grande reforma. O prefeito João Coloniezi ressalta a importância da reestruturação e modernização do Paço Municipal. “A Prefeitura é a casa do cidadão. Por isso, a importância de tornar o ambiente um local mais bonito e bem cuidado, assegurando uma boa prestação de serviço aos contribuintes”, destaca o prefeito.

A expectativa é de que toda a estrutura do prédio esteja reformulada até o final da atual gestão (2017-2020).