Publicado em: 29/12/2017 12:23

Prefeitura fecha para atendimento ao público na 1ª semana de janeiro

Prefeitura fecha para atendimento ao público na 1ª semana de janeiro Prefeitura fecha para atendimento ao público na 1ª semana de janeiro

A Prefeitura Municipal de Ibiporã informa que no dia 2 de janeiro (terça-feira) o horário de funcionamento de entes e órgãos das administrações direta e indireta será do meio-dia às 17 horas.

De 3 a 5 de janeiro haverá somente expediente interno para encerramento do ano fiscal, com exceção do Departamento de Licitações e também para a mudança das Secretarias Municipais de Obras e de Planejamento, que passarão por reformas. A partir de 08 de janeiro a Secretaria de Obras atenderá os munícipes no Parque de Máquinas (Rua Saldanha Marinho, no Jardim Antônio Semprebom). Já a Secretaria de Planejamento mudará provisoriamente suas instalações para a Sala de Licitações, no piso superior do prédio da Prefeitura.

O atendimento ao público voltará ao normal na segunda-feira, 8 de janeiro, a partir das 8 horas.

Confira o funcionamento dos principais serviços municipais:

Museu do Café: Funcionamento a partir do meio-dia no 02 de janeiro.

Bibliotecas Pública e Cidadã: Funcionarão a partir do meio-dia no 02/01. Entre os dias 3 e 31 de janeiro não estarão em funcionamento, devido às férias coletivas dos funcionários, que retornarão no dia 1º de fevereiro.

EDUCAÇÃO

Rede Municipal de Ensino: Os estudantes estão em férias escolares e retornam às aulas em 5 de fevereiro. Os alunos que foram inscritos para o Plantão de Férias dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) serão atendidos no CMEI Carinho Materno (Rua Praça Ciro Ibirá de Barros, s/n) a partir de 03 de janeiro.

Secretaria Municipal de Educação: O atendimento ao público será retomado dia 30 de janeiro, a partir das 8 horas.

SAÚDE

Todas as Unidades Básicas de Saúde e os Centros de Atenção Psicossocial Adulto e Infantil (CAPS I e CAPS i) estarão fechados no dia 02 de janeiro pela manhã, reabrindo a partir do meio-dia. Todo o atendimento de urgência e emergência será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia).

TRABALHO

Agência do Trabalhador e Secretaria Municipal do Trabalho: Entre os dias 2 e 16 de janeiro estarão fechadas para atendimento ao público, devido à fruição de férias coletivas dos servidores.

SAMAE

Atendimento ao público: No dia 02/01 a partir do meio-dia.

Coleta de resíduos sólidos: Não haverá coleta de resíduos sólidos no dia 1º de janeiro. A coleta de lixo voltará ao normal no dia posterior (02/01).