Publicado em: 05/01/2018 11:10

Secretaria de Obras passa a funcionar no Parque de Máquinas

Secretaria de Obras passa a funcionar no Parque de Máquinas Secretaria de Obras passa a funcionar no Parque de Máquinas

Devido às reformas que começaram a ser realizadas na sede da Prefeitura Municipal de Ibiporã, a Secretaria Municipal de Obras e Viação passará a atender, a partir do dia 8 de janeiro (segunda-feira), no Parque de Máquinas, localizado à Rua Saldanha Marinho esquina com a João Barreto, no Jardim Antônio Semprebom.

A Secretaria de Obras informa que o atendimento ao público será da seguinte forma:

Atendimento geral: (feito no balcão pelo recepcionista - para retirada ou anexação de documentos a processos em andamento ou solicitações diversas). De segunda a sexta-feira das 8 às 11h30 e das 13 às 17 horas ou por meio do telefone (43) 3178-0358. Para agilizar o atendimento, o requerente deverá comparecer ao balcão de atendimento da Secretaria de Obras munido do número do seu protocolo para que o recepcionista possa localizá-lo e fazer os devidos encaminhamentos. A falta do número do protoloco pode atrasar ou até mesmo inviabilizar o atendimento, caso não seja possível localizar o processo. Todas as solicitações de serviços deverão protocoladas no balcão de protocolo localizado na sede da Prefeitura - Rua Padre Vitoriano Valente, 540.

Atendimentos técnicos (feitos por arquitetos e engenheiros) deverão ser previamente agendados através do telefone (43) 3178-0359 ou no balcão de atendimento da Secretaria de Obras. O corpo técnico não atenderá sem agendamento prévio, pois nos demais horários estarão realizando outras atividades inerentes aos seus cargos (análises de processos e pareceres técnicos, projetos, fiscalização de obras, etc) e devido à necessidade de acompanhar obras poderão não estar disponíveis no local de trabalho durante todo o período de expediente, exceto nos dias e horários em que tenham atendimentos agendados.

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Obras, pede desde já desculpas pelos transtornos, e conta com a compreensão de todos, pois está trabalhando continuamente visando à eficiência e agilidade no atendimento aos cidadãos.