Publicado em: 05/01/2018 11:56

Prefeitura reabre para atendimento ao público na segunda-feira (08)

Prefeitura reabre para atendimento ao público na segunda-feira (08) Prefeitura reabre para atendimento ao público na segunda-feira (08)

A Prefeitura Municipal de Ibiporã reabre para atendimento ao público na próxima segunda-feira (08), a partir das 8 horas. Com exceção do Departamento de Licitações, a sede administrativa está somente com expediente interno esta semana para encerramento do ano fiscal de 2017 e a mudança das Secretarias Municipais de Obras e de Planejamento, que passarão por reformas. A partir de segunda-feira a Secretaria de Obras atenderá os munícipes no Parque de Máquinas (Rua Saldanha Marinho, no Jardim Antônio Semprebom). Já a Secretaria de Planejamento mudará provisoriamente suas instalações para a Sala de Licitações, no piso superior do prédio da Prefeitura.

A suspensão não se aplicou aos órgãos que prestam serviços essenciais, como coleta de lixo e atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Alguns serviços ofertados pela Prefeitura Municipal de Ibiporã permanecem sem atendimento este mês. Confira:

Bibliotecas Pública e Cidadã: Não estarão em funcionamento até o final deste mês devido às férias coletivas dos servidores;

EDUCAÇÃO

Rede Municipal de Ensino: Os estudantes estão em férias escolares e retornam às aulas em 5 de fevereiro. Os alunos que foram inscritos para o Plantão de Férias dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) estão sendo atendidos no CMEI Carinho Materno (Rua Praça Ciro Ibirá de Barros, s/n).

Secretaria Municipal de Educação: O atendimento ao público será retomado dia 30 de janeiro, a partir das 8 horas.

TRABALHO

Agência do Trabalhador e Secretaria Municipal do Trabalho: Fechadas até dia 16 de janeiro devido à fruição de férias coletivas dos servidores.