Publicado em: 12/01/2018 10:52

Secretaria de Assistência Social seleciona estagiários

Secretaria de Assistência Social seleciona estagiários Secretaria de Assistência Social seleciona estagiários

A Secretaria Municipal de Assistência Social está selecionando estagiários que estejam cursando a partir do segundo ou terceiro semestre dos cursos de Administração, Serviço Social e Psicologia. Os candidatos selecionados ocuparão nove vagas remuneradas existentes junto à Secretaria de Assistência Social do Município de Ibiporã, em departamentos, divisões, assessorias e serviços sob sua atribuição. Os demais candidatos formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham a surgir no prazo de um ano, a serem preenchidas ou não, a critério da Administração Pública.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas de 15 a 26 de janeiro de 2018, pessoalmente na Secretaria de Assistência Social do Município de Ibiporã, localizada na Rua João Barreto, n. 45, Centro, das 09 horas às 16 horas, mediante a confirmação de nome completo, data de nascimento, número da cédula de identidade, telefone e e-mail para contato.

A seleção consistirá em duas fases, sendo prova teórica, e entrevista, com nota de 0 a 10 pontos, para cada fase. O conteúdo da prova teórica para todas as vagas versará sobre: noções de Língua Portuguesa, Informática e Política da Assistência Social; Serviço Social - Código de Ética, Estatuto da Criança e do Adolescente e Estatuto do Idoso; Administração - Cadastro Único para Programas Sociais e Bolsa Família; Psicologia - Código de Ética, Estatuto da Criança e do Adolescente, Resolução CFP N.º 007/2003 e História da Psicologia.

A prova será no aplicada no dia 2 de fevereiro, às 14 horas, na sede da Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família (APMIF), localizada na Rua Ezequiel Jorge, n. 400, Jardim Paraíso, em Ibiporã/PR, ou em outro local, dia ou horário designado em caso de impossibilidade.

Somente participarão da entrevista os candidatos que forem classificados, por ocasião da correção da prova teórica, com nota mínima de cinco pontos, até a posição de número 10, assegurada a convocação aos candidatos empatados, por membros da Secretaria de Assistência Social do Município.

O resultado da prova teórica será divulgado no Jornal Oficial da Prefeitura do Município de Ibiporã (www.ibipora.pr.gov.br) em 7 de fevereiro, oportunidade na qual será informada data e local de realização da entrevista.

O resultado do teste seletivo será divulgado no Jornal Oficial da Prefeitura do Município de Ibiporã em 16 de fevereiro.

A bolsa-auxílio para a carga horária de quatro horas diárias (20 horas semanais) é de R$636,00. Já para o estágio de seis horas diárias (30 horas semanais) a bolsa-auxílio é de R$954,00.

Mais informações: 3178-0395.

Edital - seleção estagiário.docx Clique para baixar