Publicado em: 06/02/2018 12:02

Matrículas para os cursos da Secretaria de Cultura de 14/2 a 23/2

Matrículas para os cursos da Secretaria de Cultura de 14/2 a 23/2 Matrículas para os cursos da Secretaria de Cultura de 14/2 a 23/2

De 14 a 23 de fevereiro de 2018, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo estará com matrículas abertas para seus cursos gratuitos, que são mantidos pela Prefeitura Municipal. Os cursos são nas áreas de música (violão, bateria, teclado, flauta doce, guitarra e baixo), artes plásticas (cerâmica, desenho e pintura), audiovisual, teatro e ballet. As vagas são limitadas e as aulas começarão dia 05 de março.

Para fazer a inscrição, é necessário vir à Secretaria de Cultura e Turismo (Av. Dom Pedro II, 368 - Centro) de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (exceto no dia 14, que terá atendimento a partir das 12h), e trazer os seguintes documentos:

1 fotocópia da Certidão de Nascimento;

1 fotocópia do RG;

1 fotocópia do CPF;

1 fotocópia do comprovante de residência (talão de luz ou água);

1 foto 3x4;

Atestado médico (no caso do ballet, apenas) para comprovar que a criança está apta a fazer exercícios físicos que exigem muito da musculatura, da flexibilidade e de todo o sistema cardiovascular e respiratório.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3178-0215 ou 3178-0216.

Acesse o nosso site oficial: culturaeturismo.ibipora.pr.gov.br/

Mantenha-se informado também pelo Facebook:

www.facebook.com/fundacaoculturaldeibipora