Publicado em: 29/01/2018 11:54

Conselho Municipal de Saúde reúne-se nesta quarta-feira (31)

Conselho Municipal de Saúde reúne-se nesta quarta-feira (31) Conselho Municipal de Saúde reúne-se nesta quarta-feira (31)

O Conselho Municipal de Saúde realiza na próxima quarta-feira (31), às 14 horas, no auditório do Samae (Av. Santos Dumont, 565) mais uma reunião ordinária.

A pauta será:

- A socialização e informação sobre a alteração da Portaria de Consolidação nº6/GM/MS, de 28 de setembro de 2017, para dispor sobre o financiamento e a transferência dos recursos federais para as ações e serviços públicos de saúde do SUS;

- Apresentação das faltas não justificadas de membros do Conselho e aprovação da substituição dos mesmos;

O Conselho Municipal de Saúde é órgão colegiado e atua de maneira permanente e deliberativa na formulação de estratégias e no controle da execução de políticas públicas de saúde.