Publicado em: 09/02/2018 10:04

Carnaval altera expediente na Prefeitura de Ibiporã

Carnaval altera expediente na Prefeitura de Ibiporã Carnaval altera expediente na Prefeitura de Ibiporã

As festividades de Carnaval vão alterar o expediente nos órgãos públicos da Administração Direta e Indireta da Prefeitura Municipal de Ibiporã. Segundo o decreto nº 013, de 18 de janeiro de 2018, não haverá expediente nos entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta nos dias 12 (segunda), 13 (terça) e 14 (Quarta-Feira de Cinzas) até o meio dia, em razão da declaração de ponto facultativo.

Porém, para os serviços essenciais serão escalados servidores de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam a qualidade dos mesmos.

Confira o funcionamento dos serviços:

Agência do Trabalhador - Estará fechada na segunda e terça, reabrindo na quarta-feira, do meio dia às 17 horas;

Saúde - As Unidades Básicas de Saúde, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), o Centro de Referência de Especialidades Médicas de Ibiporã (Cremi) e os Centros de Atenção Psicossocial Adulto e Infantil (CAPS I e CAPS i) estarão fechados durante o Carnaval, reabrindo na quarta a partir do meio dia. Todo o atendimento de urgência e emergência será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia).

Educação - Não haverá aulas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e escolas da rede municipal de ensino de segunda a quarta. Também  não haverá atendimento ao público na Secretaria Municipal de Educação.

Samae - Não haverá expediente na autarquia durante o Carnaval, retomando o atendimento ao público na quarta-feira, a partir do meio dia. Os serviços emergenciais e plantões serão mantidos. Não haverá coleta de resíduos na terça. Na segunda e quarta o serviço será normal.

Comércio - O comércio de Ibiporã estará fechado na segunda e terça, reabrindo na quarta do meio dia às 18 horas.