Publicado em: 14/02/2018 12:59 | Fonte/Agência: PMI

Abertas as matrículas para os cursos da Secretaria de Cultura

Abertas as matrículas para os cursos da Secretaria de Cultura Abertas as matrículas para os cursos da Secretaria de Cultura

De 14 a 23 de fevereiro de 2018, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo estará com matrículas abertas para seus cursos gratuitos, que são mantidos pela Prefeitura Municipal. Os cursos são nas áreas de música (violão, bateria, teclado, flauta doce, guitarra e baixo), artes plásticas (cerâmica, desenho e pintura), audiovisual, teatro e ballet. As vagas são limitadas e as aulas começarão dia 05 de março.

Para fazer a inscrição, é necessário vir à Secretaria de Cultura e Turismo (Av. Dom Pedro II, 368 - Centro) de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (exceto no dia 14, que terá atendimento a partir das 12h), e trazer os seguintes documentos:

1 fotocópia da Certidão de Nascimento;

1 fotocópia do RG;

1 fotocópia do CPF;

1 fotocópia do comprovante de residência (talão de luz ou água);

1 foto 3x4;

Atestado médico (no caso do ballet, apenas) para comprovar que a criança está apta a fazer exercícios físicos que exigem muito da musculatura, da flexibilidade e de todo o sistema cardiovascular e respiratório.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3178-0215 ou 3178-0216.

Acesse o nosso site oficial: culturaeturismo.ibipora.pr.gov.br/

E mantenha-se informado também pelo Facebook:

www.facebook.com/fundacaoculturaldeibipora

Publicado em 05/02/2018  - Jaime Kaster / Thainara Fernandes/ - 04:29