Cultura e Turismo

 

Publicado em: 23/02/2018 11:53

Casa de Artes de Ibiporã recebe a peça “Os Saltimbancos”


Whatsapp

 

Casa de Artes de Ibiporã recebe a peça “Os Saltimbancos” Casa de Artes de Ibiporã recebe a peça “Os Saltimbancos”

 

Neste dia 4 de março (domingo), o teatro de arena Eutália Aragão, localizado na Casa de Artes e Ofícios Paulo VI (antiga moradia do artista Henrique de Aragão), receberá a peça "Os Saltimbancos" da Cia. E.B. Serão duas apresentaçõesé gratuitas, sendo a primeira às 18h e a segunda às 19h. Os ingressos podem ser retirados na Secretaria de Cultura e Turismo, com Thainara (das 8h às 13h) ou diretamente com os atores da Cia. EB.

 

A Cia. EB Produções Artística foi criada em 1989 e tem como sede a cidade de Ibiporã, no Paraná. Por suas participações em festivais de teatro realizados no Paraná (Guarapuava, Toledo e Ponta Grossa), São Paulo (São José do Rio Preto), Rio Grande do Sul (Dom Pedrito) e Bahia (Barreiras) a Cia. EB possui em seu currículo 28 prêmios nas categorias: Melhor Direção, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Figurino, Melhor Sonoplastia, Melhor Cenário, Melhor Iluminação, Melhor Caracterização/Maquiagem e Melhor Espetáculo.

 

A Casa de Artes e Ofícios fica na Rua Primeiro de Maio, 224 (ao lado da Secretaria de Cultura e Turismo). Mais informações pelo fone 3178-0215 (falar com Thainara).