Cultura e Turismo

Publicado em: 27/02/2018 13:10

Cine Teatro Padre José Zanelli recebe novos equipamentos de som

Cine Teatro Padre José Zanelli recebe novos equipamentos de som Cine Teatro Padre José Zanelli recebe novos equipamentos de som

Chegaram este mês os novos equipamentos técnicos adquiridos pela Prefeitura Municipal de Ibiporã para o Cine Teatro Municipal Padre José Zanelli. Foram investidos R$ 73 mil em vários equipamentos de áudio, entre eles uma nova mesa de som digital, que substitui a antiga, que já não atendia mais as necessidades do teatro e os eventos nele realizados. Também fazem parte da lista de melhorias microfones, rádios, elipses (refletores), lâmpadas, "cases", máquina de fumaça e caixas de som.

A aquisição dotou o Cine Teatro de equipamentos modernos. Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Agnaldo Adélio, "o Cine Teatro passou cerca de 20 anos sem investimentos em som, o que trazia dificuldades quanto à sua qualidade e fiação, além de ruídos, já que o som era analógico e os equipamentos, antigos. Diante disso, foram feitos investimentos que modernizaram a estrutura do teatro, dando mais qualidade a seus eventos agora com som digital".