Publicado em: 02/03/2018 12:57

Secretaria do Trabalho promove palestra sobre empoderamento feminino

Secretaria do Trabalho promove palestra sobre empoderamento feminino Secretaria do Trabalho promove palestra sobre empoderamento feminino

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, convida as mulheres ibiporaenses para a palestra “Empoderamento Feminino”, que será realizada na próxima quinta-feira (8 de março), a partir das 19h, no auditório do Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI).

A palestra será ministrada pela psicóloga Claudia Penha da Silva, que atua na área de psicologia clínica desde 2002, além de atuar como coaching, equoterapeuta e gerenciar a Psicoarq, de Ibiporã.

As mulheres interessadas em participar do evento devem confirmar presença pelo telefone (43) 3178-0222, até o dia 7 de março (quarta-feira). As vagas são limitadas.

Data: 08 de março de 2018 (quinta-feira)

Horário: 19h00

Local: auditório do Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI) – Rua Praça Ciro Ibirá de Barros, 176, Centro, Ibiporã/PR