Publicado em: 05/03/2018 09:52

Campeonato Municipal de Futebol está com inscrições abertas

Campeonato Municipal de Futebol está com inscrições abertas Campeonato Municipal de Futebol está com inscrições abertas

Estão abertas até o dia 23 as inscrições para a edição 2018 do Campeonato Municipal de Futebol, popularmente conhecido como Campão ou Amador. As inscrições podem ser feitas pessoalmente na Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla) - R. João Barreto, 505, Jd. Pérola, ou por telefone: 3178-0204.

O congresso técnico está previsto para 27 de março.

A previsão de início dos jogos é 8 de abril.

Na edição 2017 a competição teve 12 equipes participantes, um número 20% maior do que em 2016.

Para esta edição, a Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla) espera que este número chegue a 16 equipes.

Conforme a secretária de Esportes, Cláudia Guandalini, o objetivo da competição é fomentar o esporte amador, sendo um instrumento de inclusão social, principalmente nas comunidades mais carentes.

Os campeões receberão trofeus e medalhas.