Publicado em: 09/03/2018 13:31

Serla realiza a primeira corrida de revezamento ‘Ibipo Run’

Serla realiza a primeira corrida de revezamento ‘Ibipo Run’ Serla realiza a primeira corrida de revezamento ‘Ibipo Run’

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), promoverá no dia 29 de março (quinta-feira), a 1ª Corrida de Revezamento 4 x 400 metros ‘Ibipo Run’.

A prova iniciará às 19 horas, em frente ao Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão).  A prova será divida em categorias masculina e feminina, podendo participar equipes com quatro pessoas. A idade mínima para participar é 18 anos.

O revezamento 4x400m é uma modalidade rápida e conta com os mesmos atletas que disputam provas de 100, 200 e 400m rasos, ou seja, os atletas mais velozes do atletismo.

Cada equipe deve inscrever quatro atletas e providenciar camisetas iguais para os mesmos. Às 18h30 acontecerá a demonstração do trajeto e o modo correto de passagem de bastão.

Inscrições e mais informações pelo telefone da Serla: (43) 3178-0204.

1ª Corrida de Revezamento 4 x 400 metros ‘Ibipo Run’

Data: 29 de março (quinta-feira)

Horário: 18h30 – preparação / 19h – início corrida

Local: Rua João Fernandes, em frente ao Munhecão