Publicado em: 13/03/2018 16:13

Ibiporã conquista bons resultados no xadrez e mountain bike

Ibiporã conquista bons resultados no xadrez e mountain bike Ibiporã conquista bons resultados no xadrez e mountain bike

Ibiporã conquistou bons resultados em campeonatos de xadrez e mountain bike disputados no último final de semana no Estado.

No Festival Paranaense de Xadrez - Menores e Sub 20, promovido entre os dias 9 e 11, em Ponta Grossa, Ibiporã teve resultados expressivos. Augusto Felipe Moura de Souza, Kelvyr Peres Silva e Thalita Bavati conquistaram o 4º, 8º e 5º lugares, respectivamente categoria sub 14. A enxadrista Isabele Fantini ficou em 6º lugar no Sub 16.

O festival teve a participação de 255 enxadristas de 30 cidades paranaenses. O torneio foi promovido pela Federação de Xadrez do Paraná (FEXPAR), por meio da Associação de Xadrez de Ponta Grossa (AXPG).

O campeonato foi realizado nas categorias sub 8, 10, 12, 14, 16,18 e 20 absoluto e feminino, e contou com a distribuição de trofeus para os três primeiros colocados de cada categoria, medalhas do 4º ao 10º lugar e ainda premiação especial aos clubes e municípios participantes de acordo com a pontuação obtida.

VII GP Loanda Mountain Bike

Ibiporã também teve bons resultados no VII GP Loanda Mountain Bike, realizado no domingo.

A prova foi válida pelo Ranking Brasileiro de Mountain Bike (classe,XCM2) nas categorias PRO Elite Masculino/ Feminino , Master A , B , Sub-30 e pelo Ranking Noroeste de Mountain Bike.

Os atletas tiveram o apoio da Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla).