Esporte

Publicado em: 23/03/2018 16:31 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Serla realiza no domingo (25) 1ª Copa Profª Mª José Machado de vôlei feminino

Após promover no início deste mês (4 de março) a 2ª Copa Edvaldo Torres Guimarães de voleibol adulto masculino, a Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), realizará, no próximo domingo (25), a 1ª Copa Professora Maria José de Machado de voleibol adulto feminino.

O evento, que faz parte das comemorações ao “Mês da Mulher”, acontecerá das 8 às 18 horas, no Ginásio de Esportes José Carlos Gnann (Conjunto Miguel Antico). Cinco equipes – três de Ibiporã e duas de Londrina – competirão.

Além disso, na segunda e terça-feira (26 e 27 de março), no Ginásio de Esportes Fioravante Pedro Scolari  (Jardim Pérola), ocorrerão a semifinal (segunda - 8h30 às 11h) e final (terça - 9h às 10h - terça) das categorias A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos) do futsal da Fase Municipal dos 65º Jogos Escolares do Paraná. Também na terça-feira, ocorrerá a premiação dos alunos do Colégio Estadual Olavo Bilac vencedores no vôlei.

1ª Copa Professora Maria José de Machado de voleibol adulto feminino

Data: 25/03/2018 (domingo)

Horário: das 8 às 18 horas

Local: Ginásio de Esportes José Carlos Gnann (Conjunto Miguel Antico)